quinta-feira, 26 de maio de 2011

 Hoje me acordei melhor, sinto-me bem por alguns instantes, nada no estômago uma sensação enorme de vazio, mais isso me deixa calma, pelo menos sinto que to tendo controle, controle sobre mim, sobre meu corpo, o que me assusta é o depois, até quando vou sentir isso, até eu falar com vc de novo e ficar triste, me sentir sozinha, sem ngm, e a mia aparecer de novo ? Ou por ter saido com meus amigos e comer feito uma porca ? Bem essa parte não quero pensar agora. Quero saber apenas que estou conseguido, e por hoje estou bem. O estômago faz barulhos cada vez mais alto, a fraqueza cada vez mais forte, a vista escurece quando me levanto mais não desmaio, a cabeça dói, a tremedeira aparece, sinto que a qualquer momento vou desmaiar ! Mais isso não me preocupa, isso é apenas a prova de que estou conseguindo... Conseguindo ser forte o bastante para ter controle sobre mim.
 - A fome é psicológica !

Um comentário:

  1. O estomago vazio por muito tempo é sensação de força e controle *-*
    Odeio quando a mia aparece too -.-

    ResponderExcluir