quarta-feira, 11 de maio de 2011

 E hoje a dor está doendo mais, a certeza do fim machuca, dói, tudo isso é muito angustiante, o sorriso deu lugar as lágrimas que rolam pela face...''Rompimento com o passado e inicio de uma boa fase'' vc foi essa minha boa fase, a minha melhor fase !  pena que não durou muito tempo.  E lembro daquele adeus sem palavras, meu coração chora, a dor toma conta de mim e nada me conforta. Sinto muito a sua falta quero você outra vez do meu lado, me fazendo feliz como só você faz... Palavras que sairam da sua boca ainda estão guardadas aqui dentro. Quero esquecê-las mais não consigo,palavras que nunca queria ter escutado, palavras que me machucaram, machucaram mais que uma agressão física...  E agora eu pergunto aonde foi que ficou aquele ''independente de qualquer coisa eu nunca vou te abandonar''...    Diferente de você eu ainda continuo com a minha palavra, seu lugar vai ta sempre aqui guardado, esperando até que um dia você volte, se voltar...          Te Amo por toda a eternidade, até o ultimo dia da eternidade ♥







  Dia beem monótono hoje gente, passei o dia até bem, me acordei e tomei 1 xícara de chá verde, a tarde comi 1 barra de cereal e tomei 1 copo de leite de soja (Ades), a noite tive uma noticia não muito boa que me deixou muito mal, muito triste, e quase tenho uma compulsão mais me segurei, apesar de ainda ter escorregadoe  ter comido 1 pedaço beem pequeno de torta salgada e 1 fatia minuscula de bolo, mais amanhã eu recompenso, passo o dia apenas com chá verde e água e tomo Lax. pra compensar...
Beijos e amanhã to de volta por aqui, to pensando em fazer a dieta das frutas, amanhã eu digo o que decidi :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário