domingo, 7 de agosto de 2011

Meus amores, tive que ficar um tempo afastada do blog e lhes peço desculpas. Minha mãe descobriu esse blog e foi uma baita de uma confusão, mais eu dei a volta por cima e pra minha mãe tudo isso não passa de uma crisezinha de adolescente...  Esperei um tempo passar pra poder voltar com o blog, até pq tinha vigilancia. Mais como eu digo, fiquei apenas afastada daqui, pq a Anna/Mia sempre continuaram cmg e nunca as abandonei, nem pretendo abandonar :D   Pois bem meus amores, amanhã to iniciando a dieta do leite e pretendo concluir...  Por hoje só.
Beijos,  Beijos :*

4 comentários:

  1. o meu blog tambem foi descoberto por isso tive de fazer outro, aquele ja nao é seguro.
    continue firme :)

    estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Isso realmente é tenso!! E eu não sei qual é o pior, seus pais te vigiando e visitando seu blog, ou ter que ouvir deles dizendo que é para chamar atenção!!
    Mas enfim, boa sorte sempre flor *-*
    Quem quiser me adiciona no meu msn ana_ba_paula@hotmail.com !! estou precisando de muita ajuda, pois estou tendo compulsões a 2 semanas já.....
    Se quiser visita meu blog também www.maisumaborboleta.blogspot.com !!

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Oii florr! Estou te seguindo ok?! Nossa o blog ser descoberto deve ser horrivel, eu sempre entro somente qnd estou sozinha, morro de medo disso :/. Mas força sempre e Boa sorte com seus pais.
    Se quiser passar la no meu blog: http://parasempreanamia.blogspot.com/ sinta-se a vontade

    ResponderExcluir
  4. Oi amore,preze pela sua saúde,ta?
    Se precisar de alguem pra conversar to aqui!

    To te seguindo,2beijs

    garotacomglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir