terça-feira, 10 de maio de 2011

   E  meus dias nada de melhorar, essa tristeza veio e quer ficar, mais eu não quero que ela fique quero que vá embora pra bem longe de mim...   Acreditei em tudo que você me falou, eu te amei de verdade mais você só me enganou e nunca me amou, a realidade é essa, hoje to mal, muito mal, to triste e não sei mais se consigo ser feliz, já to a dias assim; não quero cair em depressão isso não ! Mais não sei se vou ser forte o sufuciente, meus dias estão monótonos, to perdendo minhas vontades, meus risos não veem mais, meu rosto sério e fechado é o que permanece, minhas alegrias foram embora pra bem longe de mim, e a dor foi a única coisa que me restou...





  Meninas hj não digo que to feliz, pq não to! Mais to melhor, passei o dia apenas com 2 xicaras de chá verde,  não cai em tentação, todas as vzs que chegavam perto de mim eu tava sempre cheia :D e ontem eu tomei 8 comp. de lax. putz fiquei mt mal :s  amanhã eu tomo mais pra ficar melhor :)  Tenho um desfile no próx. domingo e não posso ta barriguda né.  Vamos ter força meninas pra não desistir nunca !

Nenhum comentário:

Postar um comentário