segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dieta...

 Gente, hoje eu vou postar a dieta que eu vou começar a fazer, só não sei se vou conseguir pq é muito dificil :/  é a Master Cleanse (dieta da Beyoncé), mais eu não sigo as riscas como tem que ser a dieta mesmo não, eu faço o seguinte:
 Tomo laxante antes de começar pra poder limpar o organismo, quando sinto fome tomo o suco, e abuso dos chás laxantes e água, quando vejo que vou cair em tentação, meto o suco na boca e encho minha barriga com liquido, tudo isso pra tentar segurar, e funciona! Quando eu sinto que vou desmaiar eu coloco uma pitada de sal na boca.
Ah, e o suco eu faço o seguinte, 1 limão para 1 litro de água. Retiro a pimenta, o xarope e a água com sal pela manhã...  :D  Tem que ficar no minimo 10 dias fazendo essa dieta.
Boa sorte as meninas que forem fazer tb. E lembrem-se não desistam !

2 comentários:

  1. Nossa, como eu queria ser capaz de fazer essa dieta :\ Pelo menos estou de NF *-* Força! \z

    ResponderExcluir
  2. é, mais nem consegui completar, tive uns dias muito ruins, ai tive umas compulsões nada boas :( Mais esses dias tome controlando mais :D

    ResponderExcluir